. : Introdução : .

 

Página Inicial

Razões/Objectivos
Agradecimentos
Metodologia
Data execução
Amostra e erros

Conteúdo

Autor do trabalho


. : Caracterização : .

Perfil Geral
Nível participação
Como vieram para Hoquei

. : Tratamento inquérito : .

O que é Motivação
Teorias Motivação
Factores motivação global
Factores motivação jogadores mais utilizados
 

. : Vários : .

 

Sugestões para mudar
Grande sonho hoquistas
Conclusão

Anexos
 

. : Downloads : .

Texto Word
Apresentação PowerPoint (3MB)

 

 

..Agradecimentos..

O apoio da FPP foi fundamental, nomeadamente através da intervenção e colaboração directa da sua direcção, na pessoa do seu director (há data do lançamento do inquérito) Sr. Vitor Silva e do seu corpo técnico, especialmente o Professor Luís Sénica. De notar a particular disponibilidade da Associação de Patinagem de Lisboa, na pessoa do seu presidente, Sr. Vitor Martins. Apesar do presente trabalho ter nascido de iniciativa própria, sem o apoio dessas entidades e pessoas não teria sido possível levar por diante o mesmo. Por outro lado foi também muito útil o parecer e opiniões prévias de alguns técnicos, atletas e dirigentes, as quais representaram uma importante mais valia, tendo contribuído para a melhoria da qualidade do projecto. Neste domínio realço a colaboração do Professor Luís Gouveia, dos treinadores Paulo Batista, Rui Santos e Arlindo Ferreira, dos jogadores Paulo Pereira, Guilherme, Daniel e Hugo.
Foi também importante a divulgação na página net do Magazine cinco.
Depois, para a aderência dos atletas e concretização do projecto, foi indispensável a colaboração empenhada da maioria das associações distritais e de muitos clubes. Não menosprezando a colaboração dos restantes clubes, pensamos que devemos justamente realçar a maior disponibilidade e empenhamento dos directores e treinadores das secções de hóquei em patins do Alverca, Académica da Feira Vilafranquense e Sintra.
Por fim “the last, but not the least” a participação interessada dum considerável número de jovens hoquistas. A análise conjunta das suas motivações, caracterização e sugestões, pode ajudar os responsáveis, estudiosos, dirigentes e decisores a traçar ou redefinir o rumo da modalidade, em diversas áreas. Esperamos sinceramente que sejam tidas em conta.
O nosso renconhecimento público pela preciosa colaboração de todos.

 

 


Copyright 2004. Site Desenhado por Hugo Guedelha. Todos direitos Reservados.